REGULAMENTOS

FRETE GRÁTIS E FRETE FIXO

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

O Frete Grátis não é elégivel para Produtos com medidas especiais (a partir de 70cm) que ultrapassam limites estabelecido pelo Correios. Taxação de frete sob o produto automático.

Caso seja incluído no mesmo carrinho de compras um ou mais produtos não participantes desta regra, o frete do(s) referido(s) produto(s) será cobrado, de acordo com as regras de frete aplicadas.

O benefício do FRETE GRÁTIS e FRETE FIXO apenas será aplicável para as modalidades de entrega “Correios” nas áreas atendidas pelo serviço de entrega, conforme regras abaixo:

FRETE GRÁTIS 299,90

Região - Regras

Sudeste -GRÁTIS acima de R$299,99
Sul - GRÁTIS acima de R$ 299,99
Centro-oeste - GRÁTIS acima de R$ 299,99
Nordeste - GRÁTIS acima de R$ 299,99
Norte - GRÁTIS acima de R$ 299,99

FRETE FIXO A PARTIR DE 14,90

Região - Regras

Sudeste - FIXO acima de R$ 149,99
Sul - FIXO acima de R$ 199,99
Centro-oeste - FIXO acima de R$ 199,99
Nordeste - FIXO acima de R$ 279,99
Norte - FIXO acima de R$ 279,99

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

MOTOBOY

Para as regiões atendidas pela modalidade de entrega via motoboy, o recebimento ocorrerá dentro do prazo de 1 dia útil, após aprovação do pagamento. As entregas ocorrem sem horário agendado, e são realizadas entre 10h e 21h, conforme o roteiro de entrega do dia.

Salientamos que para o recebimento ocorrer no mesmo dia útil da compra, seu pagamento deve estar aprovado antes do 12h (meio dia), horário da Brasília.

 

RETIRADA NA LOJA FÍSICA

RETIRADA DISPONÍVEL DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00HS ÀS 17:00HS

PARA RETIRADA DO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:

PESSOA FÍSICA

Número do pedido;

Documento de identidade oficial com foto;

NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:

Número do pedido;

Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto;

Cópia do documento de identidade ofical com foto do titular da compra;

Carta de autorização para retirada assinada pelo cliente titular da compra, conforme consta na cópia do documento do titular;

Trocas e Devoluções:

Para solicitar a troca do seu produto, envie um mensagem para o WhatsApp: (11) 98829-6196.

Prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, que não poderá ter sido utilizado, e deve estar em perfeito estado.

DEFEITOS NO PRODUTO

Prazo de 90 dias a contar da data do recebimento, o produto retornará para a fábrica e será submetido à uma análise técnica, se identificado defeito de fabricação será feita a troca.

PRAZO DE AVALIAÇÃO DO CASO:

Prazo de 3 dias úteis a contar do recebimento do produto para a análise e contato da equipe Levolpe.

DEVOLUÇÕES

Prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do produto, e deve ser solicitada através do WhatsApp: (11) 98829-6196
O produto não pode ter sido utilizado e deve estar em perfeito estado.
O estorno é realizado de acordo com o método de pagamento no qual foi pago!

CUPONS DE DESCONTO

LEVOLPE10 E FIQUECONOSCO10


ESTÃO SUJEITOS A OFERTA ESPECIAL E NÃO SÃO CUMULATIVOS A OUTRAS PROMOÇÕES E OFERTAS DO SITE, LIMITADOS Á DESCONTO MÁXIMO DE R$ 100 POR CPF.