REGULAMENTOS

FRETE GRÁTIS E FRETE FIXO

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

O Frete Grátis não é elegível para produtos com medidas superiores á 69 cm, caso ultrapasse o limite estabelecido pelo Correios, a taxação de frete sob o produto será automática.

Caso seja incluído no mesmo carrinho de compras um ou mais produtos não participantes desta regra, o frete do(s) referido(s) produto(s) será cobrado, de acordo com as regras de frete aplicadas.

O benefício do FRETE GRÁTIS e FRETE FIXO apenas será aplicável para as modalidades de entrega “Correios” nas áreas atendidas pelo serviço de entrega, conforme regras abaixo:

FRETE GRÁTIS 299,90

Região - Regras

Sudeste -GRÁTIS acima de R$299,99
Sul - GRÁTIS acima de R$ 299,99
Centro-oeste - GRÁTIS acima de R$ 299,99
Nordeste - GRÁTIS acima de R$ 299,99
Norte - GRÁTIS acima de R$ 299,99

Válido para pedidos que estejam dentro do limite de peso, sendo inferior a 6kg. Acima do limite estabelecido, o valor do frete será cobrado, conforme a modalidade selecionada pelo cliente.

FRETE FIXO A PARTIR DE 14,90

Região - Regras

Sudeste - FIXO acima de R$ 149,99
Sul - FIXO acima de R$ 199,99
Centro-oeste - FIXO acima de R$ 199,99
Nordeste - FIXO acima de R$ 279,99
Norte - FIXO acima de R$ 279,99

O frete fixo é válido para pedidos que estejam dentro do limite de peso, sendo inferior a 5kg. Acima do limite estabelecido, o valor do frete será cobrado de forma integral, conforme a modalidade selecionada pelo cliente.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através de seu e-mail, assim que ela for postada.

 

MOTOBOY

Para as regiões atendidas pela modalidade de entrega via motoboy, o recebimento ocorrerá dentro do prazo de 1 dia útil, após aprovação do pagamento. As entregas ocorrem sem horário agendado, e são realizadas de segunda á sexta, entre 10h e 21h, conforme o roteiro de entrega do dia.

Salientamos que para o recebimento ocorrer no mesmo dia útil da compra, seu pagamento deve estar aprovado antes do 12h (meio dia), horário da Brasília.

 

RETIRADA NA LOJA FÍSICA

RETIRADA DISPONÍVEL DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00HS ÀS 17:00HS

PARA RETIRADA DO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:

PESSOA FÍSICA

Número do pedido;

Documento de identidade oficial com foto;

NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:

Número do pedido;

Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto;

Cópia do documento de identidade oficial com foto do titular da compra;



TROCAS

Para solicitar a troca do seu produto, envie um mensagem para o WhatsApp: (11) 98829-6196.
Prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto, que não poderá ter sido utilizado, e deve estar em perfeito estado.

SOMENTE A PRIMEIRA TROCA OU DEVOLUÇÃO SERÁ 100% GRATUITA PARA O CLIENTE. A PARTIR DA SEGUNDA TROCA O FRETE DE ENVIO DO NOVO MATERIAL SERÁ COBRADO DO CLIENTE.

DEVOLUÇÕES

Prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, e deve ser solicitada através do WhatsApp:
(11) 98829-6196.
O produto não pode ter sido utilizado e deve estar em perfeito estado.
O estorno é realizado de acordo com o método de pagamento no qual foi pago ou revertido em voucher de desconto para uso exclusivo em nosso site.

 

DEFEITOS NO PRODUTO

Prazo de 90 dias a contar da data do recebimento, o produto retornará para a fábrica e será submetido à uma análise técnica, se identificado defeito de fabricação será feita a troca.

PRAZO DE AVALIAÇÃO DO CASO:

Prazo de 3 dias úteis a contar do recebimento do produto para a análise e contato da equipe Levolpe.

CUPONS DE DESCONTO

LEVOLPE10, FIQUECONOSCO10, NEWS10 E OUTROS CUPONS SAZONAIS 

ESTÃO SUJEITOS A OFERTA ESPECIAL E NÃO SÃO CUMULATIVOS A OUTRAS PROMOÇÕES E OFERTAS DO SITE, LIMITADOS Á DESCONTO MÁXIMO DE R$ 100 POR CPF.