FRETE GRÁTIS E FRETE FIXO

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

O Frete Grátis não é elégivel para Produtos com medidas especiais (a partir de 70cm) que ultrapassam limites estabelecido pelo Correios. Taxação de frete sob o produto automático.

Caso seja incluído no mesmo carrinho de compras um ou mais produtos não participantes desta regra, o frete do(s) referido(s) produto(s) será cobrado, de acordo com as regras de frete aplicadas.

O benefício do FRETE GRÁTIS e FRETE FIXO apenas será aplicável para as modalidades de entrega “Correios” nas áreas atendidas pelo serviço de entrega, conforme regras abaixo:

FRETE GRÁTIS

Região - Regras

Sudeste -GRÁTIS acima de R$249,99
Sul - GRÁTIS acima de R$ 299,99
Centro-oeste - GRÁTIS acima de R$ 299,99
Nordeste - GRÁTIS acima de R$ 399,99
Norte - GRÁTIS acima de R$ 399,99

FRETE FIXO A PARTIR DE 14,90

Região - Regras

Sudeste - FIXO acima de R$ 149,99
Sul - FIXO acima de R$ 199,99
Centro-oeste - FIXO acima de R$ 199,99
Nordeste - FIXO acima de R$ 299,99
Norte - FIXO acima de R$ 299,99

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

RETIRADA NA LOJA FÍSICA

RETIRADA DISPONÍVEL DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00HS ÀS 17:00HS

PARA RETIRADA DO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:

PESSOA FÍSICA:

  • Número do pedido;
  • Documento de identidade oficial com foto;

NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:

  • Número do pedido;
  • Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto;
  • Cópia do documento de identidade ofical com foto do titular da compra;
  • Carta de autorização para retirada assinada pelo cliente titular da compra, conforme consta na cópia do documento do titular;

Trocas e Devoluções:

Para solicitar a troca do seu produto, envie um mensagem para o WhatsApp: (11) 98829-6196.

Prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, que não poderá ter sido utilizado, e deve estar em perfeito estado.

DEFEITOS NO PRODUTO:

Prazo de 90 dias a contar da data do recebimento, o produto retornará para a fábrica e será submetido à uma análise técnica, se identificado defeito de fabricação será feita a troca.

PRAZO DE AVALIAÇÃO DO CASO:

Prazo de 3 dias úteis a contar do recebimento do produto para a análise e contato da equipe Levolpe.

DEVOLUÇÕES:

Prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do produto, e deve ser solicitada através do WhatsApp: (11) 98829-6196
O produto não pode ter sido utilizado e deve estar em perfeito estado.
O estorno é realizado de acordo com o método de pagamento no qual foi pago!