Prensa Termica Transfer Estampa Camisa Caneca Prato Boné

prensa-4em1
0 Opiniões

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Máquina Prensa Térmica 4 em 1

POTENCIA 1650W

Com esta prensa Multifuncional é possível personalizar por Sublimação, Transfer, OBM, Film, entre outros métodos. Produtos em Tecido, Plastico, Alumínio, Metal, Vidro, Cerâmica, Madeira, Polímero, Acrílico, Porcelana entre outras composições.
O modulo plano vai permitir personalizar produto retos, como camisetas, uniformes, chinelos, chaveiros, tampas, chapas, tecidos, quadros, almofadas, mesas, placas, capas para celulares, outras capas entre outros produtos.
O modulo curvo/bones vai permitir personalizar produtos curvos como bonés e outros.
Os módulos Cilíndricos/Cônicos, vai permitir personalizar, Canecas, Copos, Taças, Garrafas, Soquetes, Latas, Rolos, entre outros produtos cilíndricos/cônicos.
Os módulos de redondos/pratos, vai permitir personalizar, pratos, pires, recipientes com até 15,5cm de diâmetro.

Painel de controle em LED, tornando fácil a programação. Com apenas 3 passos.
Aperte SET uma vez para configurar a temperatura, apertando novamente (pela segunda vez) par configurar o tempo, apertando novamente (pela terceira vez) vai confirmar, fixando o tempo e a temperatura que selecionou. Apos preparar o produto, basta aperta uma das setinhas para iniciar, o temporizador iniciara a contagem ao termino emitira um apito.

DE QUE É FORMADO UMA PRENSA?
São peças de quase todas as prensas térmicas:
* Controlador de tempo * Utilizada para configurar o tempo de prensagem. Hoje a grande maioria utiliza controlador digital, mas pode ser encontrado em algumas o controlador de tempo analógico;
* Controlador de temperatura * Utilizada para controlar a temperatura do cabeçote. Cada termostato utiliza um sensor para a área da temperatura que ele está controlando. As prensas pneumáticas que são as maiores podem utilizar vários controladores de temperatura, cada controlador para uma área do cabeçote.
* Superfície * Essa superfície é aquecida e pode ser plana ou irregular.
* Alavanca ou botão de acionamento pneumático- A alavanca serve para comprimir o material na superfície (cabeçote) ou no caso de prensa pneumática o botão aciona a parte pneumática para comprimir a superfície quente no substrato.

O QUE PODE DAR ERRADO?
Problemas na prensa são bem difíceis de acontecer, com exceção da resistência que não dura para sempre pode queimar com a utilização como uma resistência de chuveiro por exemplo. Segue abaixo alguns problemas possíveis:
Resistência: Normalmente quando queima deve ser substituída, não tem concerto.
Termostato e controlador de tempo: Normalmente as prensas utilizam esse tipo de termostato conjugado com o temporizador, se um dos dois queimar também deve ser substituído, normalmente não tem concerto.

QUE TEMPERATURA DEVO UTILIZAR?
Se você tiver problemas com a imagem transferida (baixa qualidade, cores fracas, imagem não sai completamente) você deve variar a temperatura e o tempo para mais ou para menos até atingir a configuração ideal. Observe também que certos problemas na sublimação são causados por outros motivos como manta desgastada, defeitos na prensa (especialmente se for um equipamento mais antigo), papel ou tinta incorretos para o tipo de produto ou resina de baixa qualidade (caso você mesmo tenha resinado seus produtos, especialmente chinelos). Para se obter a máxima qualidade na sublimação recomendamos sempre usar equipamentos novos e bem conservados, produtos próprios e já prontos para sublimação e as tintas e os papéis adequados para cada tipo de produto.

Ficha técnica
Códigoprensa-4em1
ModeloPrensa Térmica
CategoriaEstamparia
MarcaArtmak
Garantia90 dias após o recebimento do produto
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados